Biografia

Douglas Jr., uma trajetória de batalhas e conquistas pela fé

Douglas Júnior é um servo de Deus com muitos sonhos, que tem um ministério abençoado e faz a obra do Mestre com amor e alegria. Porém, teve que abrir mão de cursar uma faculdade, passou por necessidades e demorou para entender o que o Senhor queria da sua vida.

Filho de pais cristãos, Douglas Jr. não queria saber de Deus. Fez os pais sofrerem, principalmente sua mãe, a cantora Diléia do Canto. Muitas vezes chegava de madrugada em casa e a encontrava orando. Isso partia seu coração e o deixava temeroso, pois sabia que a oração do justo tem muito poder.

Em 1998, conheceu Magda, uma moça que não era evangélica e vinha de um lar conturbado. Começaram a namorar, casaram e foram trabalhar em um comércio da família. Certo dia, estavam na loja e um homem de Deus entrou para falar com Douglas. Ali o Senhor disse a ele para ouvir a sua voz, porque tinha uma obra a realizar, tinha um chamado, e se ele não obedecesse, iria perder tudo.

Apesar de entender o recado de Deus, não obedeceu. Passaram-se alguns anos, mudou-se de cidade, tentou ganhar a vida de várias formas e fugir do chamado. No entanto, os negócios nunca deram certo, e Douglas Jr. continuava a viver longe dos caminhos do Senhor. A esposa Magda, já convertida, sempre clamava por sua vida e acreditava nas promessas.

Depois que aceitei a Jesus passei por muitos processos na vida, muitas dificuldades financeiras, mas era o Senhor me preparando para a sua obra.

Quando estava na pior situação, rendeu-se aos pés de Cristo e voltou para a igreja.

Começou a cantar em igrejas pequenas onde congregava, e a ser usado nas mãos de Deus. Hoje tem louvado por muitos lugares, é presbítero da Assembleia de Deus em Florianópolis (SC) e possui três CDs gravados.

 

ENTREVISTA

Confira a entrevista concedida a Matheus Marques@matheusmar

Matheus: Conte-nos um pouco do que Deus tem feito em seu ministério, agora com CD novo, mais uma promessa se cumprindo.

Douglas Jr.: Deus tem me abençoado demais, venho cantando em várias cidades de Santa Catarina e por diversos estados do Brasil. Jesus está renovando muitas vidas, restaurando, curando e salvando através dos CDs que tenho produzido, são três jóias raras. A minha alegria é ver as pessoas recebendo bênçãos através do louvor. As promessas de Deus estão sendo cumpridas e estou feliz pelo lançamento de “A Palavra”, o terceiro CD. Não imaginava nem gravar o primeiro… Deus é fiel.

 

Para tudo Deus tem um propósito em nossa vida. Precisamos crer sempre.  

 

Matheus: As provas são fatos na vida do crente, sabemos que sem provas não há vitórias. Na sua vida como foi este processo de preparação e qual a palavra que deixas para quem está em tribulação?

Douglas Jr.: Até eu entender o que Deus queria na minha vida tive que passar por um processo muito doloroso, muita dificuldade financeira, passamos até falta de alimento, desprezo, descrédito. Tive que perder tudo, faculdade, empresa, e chegar ao ponto de desejar tirar a minha própria vida para entender que Jesus tinha algo muito lindo preparado para mim. Foi tudo permissão de Deus para que eu viesse me arrepender e ter salvação. Na hora das maiores dores e sofrimentos estávamos firmes em Jesus, louvando na alegria e na dor. Saiba, meu amigo, meu irmão, se você está passando por um momento difícil, que para tudo Deus tem um propósito. Você consegue vencer através da palavra, sua vida é uma fonte de mistério e no momento certo vai chegar a hora da tua vitória, porque você é filho do Rei.

 

Matheus: Para encerrarmos, algum agradecimento em especial?

Douglas Jr.: Agradeço a Deus por ter me confiado este importante trabalho no seu Reino, e também à minha família, especialmente minha ajudadora e companheira, Magda. Ao nosso pastor presidente, Juvenil Pereira, e à igreja de Florianópolis que me acolheu com carinho. Agradeço ao pastor Moisés Martins e a toda equipe do Desafio Jovem O Bom Samaritano, esta obra que o Senhor tem levantado em Santa Catarina para resgatar vidas. Meu muito obrigado pelo apoio dos amigos Jackson e Talita e um grande abraço a todos que nos dão o prazer da visita aqui no site.
Enquanto houver fôlego de vida, não desista, lute, tenha esperança porque a tua historia de conquista não acaba aqui!
 
 
 
 
 
 

Compartilhar

Uma Resposta para “Biografia”

  1. Dear Douglas Jr.

    Greetings to you in the Holy name of our Lord Jesus Christ.

    Please pray for me and for my ministry. Please visit my country India. We arranged gospel meetings,pastors seminars. We heartly welcome to my country.

    Thanking you,

    Yours in Him,
    Pastor John Mark. India.

Deixe uma Resposta